Inovar é fundamental para a competitividade da indústria brasileira. O Edital de Inovação para Industria é uma iniciativa que valoriza essa prática, promovendo o desenvolvimento de novos produtos, processos e serviços inovadores.

 

O Edital Inovação para Industria oferece recursos não reembolsáveis para empresas industriais brasileiras, startups e empresas de base tecnológica que querem desenvolver novos produtos, processos e serviços.

 

Clique aqui para inscrever a sua ideia e conhecer um pouco mais sobre o Edital.

 

O Instituto SENAI de Alimentos e Bebidas participa, juntamente com a Indústria, no desenvolvimento de novos produtos e processos.

Veja um caso de sucesso:

Instituto SENAI de Tecnologia em Alimentos e Bebidas, Unidade Barra Funda, juntamente com a empresa Ultrapan Indústria e Comércio Ltda, Divisão Funcional Mikron desenvolvem linha de sucos funcionais com ingredientes nanoencapsulados.

Os sucos atendem necessidades do dia-a-dia, aumentando a biodisponibilidade de nutrientes nanoencapsulados (Cafeína Natural, Vitamina C, Vitaminas do Complexo B, Ômega-3, Ferro, Fibras, Triptofano e Catequinas), tornando-os facilmente absorvidos pelo organismo.

A tendência da Indústria Alimentícia são produtos práticos e saudáveis, sendo fundamental inovar. O SENAI cumpre mais uma vez sua missão de tornar a Indústria competitiva, por meio da inovação de produtos.


Clique aqui e veja a materia realizada pelo Canal Futura.