9ª edição do BHBFood, fórum de tendências e inovação em alimentos e bebidas, acontecerá no dia 1º de novembro, no CUBO Itaú. Com o tema "a revolução da comida", o evento pretende levar ao público-alvo os principais tópicos sobre marketing, saúde e nutrição por meio de palestras e de expositores de peso.

O SENAI-SP apresentará em seu estande os diferentes serviços tecnológicos destinados às empresas do setor. Quem passar pelo espaço ?conhecerá, além da infraestrutura da Escola Horácio Augusto da Silveira, unidade especializada na área de alimentos da instituição, a capacidade e a qualidade de atendimento na área de desenvolvimento de novos produtos e de segurança alimentar.  

"Queremos mostrar como o SENAI está participando do food-tech na aceleração de novos produtos. Uma das linhas principais de apoio tecnológico são os estudos acelerados de vida de prateleira (shelf-life), uma ára na qual o SENAI oferece serviços diferenciados. Queremos levar também outras possibilidades, como estudo de análise sensorial e desenvolvimento de produtos", conta Estebe Ormazabal, diretor da unidade. No estande, também haverá uma experiência de análise sensorial dos produtos da startup vencedora do Innovation Challenge da FiSA, Y.OU Foods.

Anote na agenda:
9ª edição do BHBFood – 1º de novembro, das 8h30 às 18h
Cubo Itaú (Alameda Vicente Pinzon, 54 - Vila Olímpia - São Paulo)
Inscrições: https://www.sympla.com.br/9-bhb-food--forum-de-tendencias-e-inovacao-em-alimentos-e-bebidas__593649